Dicas De Trio janerson-vieira

shino S - naruto S - fukasaku and shima
ibiki - hinata S - kankuro S
Naraka - neji S - CSS
gaara reabilitado - tenten - shika
kisame - gai S - minato
gai - kidoumaru - tayuya
orochimaru - kabuto S - Ino S
asuma - young kakashi - shikamaru S
shikamaru S - gai S - animal path pein
nagato - aoba - tsunade
jitaiya - tenten S - kankuro
yoroi - young kakashi - temari
gai - animal path pein - shizune
animal path pein - shigure - rock lee S
obito - sakon - kyuubi naruto
neji - fukasaku and shima - chiyo
shino S - kurenai - gai

 

janerson-vieira

jiraiya S - deva path pein - kankuro S

juugo S - itachi - sakura S

kisame body double - naruto sennin S - naraka

chouza S - human path pein - kabuto S

anko - itachi - kabuto

kimimaro - shikamaru S - hinata

shikamaru S - dosu - minato

killer bee S - nii yugito S - sai S

deva path pein - shino - ibiki

haku - young kakashi - yoroi

fukasaku and shima - four tail kyuubi naruto - shigure

 naruto sennin S - kisame body double - itachi S
young kakashi - tenten - hinata
rock lee - CSS - sai S
killer bee - kankuro - obito
chouza S - jiraiya S - kankuro S
sennin naruto S - deva path pein - itachi body double S
ino S - karin S - kabuto S
shodai hokague - gaara reabilitado - four tail kyuubi naruto
zabuza - sennin naruto S - deva path pein

 

 

Avaliação de Equipe Especial: Hinata (S) - Temari - Ino (S)

 

Uma equipe balanceada que possui diversas artimanhas para encaminhar o jogo para a vitória. Uma das táticas é alvejar um personagem e utilizar o Mind-Body Switch + Cutting Whirlwind e no turno seguinte Chakra Node Strike + Summoning Quick Beheading Dance. Existem outras combinações que pode ser feito de acordo com o chakra que você possui. A grande vantagem desse time é o fato de a mesma poder curar, remover chakra, aumentar o custo dos skills em 1 random, diminuir dano, stuner ,poder ficar invulnerável etc.
 
Função da Hinata (s):  Quando ela prepara seus ataques, ela dá muito trabalho ao inimigo. Abuse Chakra Node Strike sempre quando puder. Eight Trigrams Thirty Two Palms poderá ajudar no combo e de brinde aumentar o custo dos ataques do char alvejado.
 
Função da Temari: Quando a situação não estiver muito boa, Dust Wind pode reverter a situação, deixando, portanto, a equipe invulnerável por uma rodada e reduzindo metade dos danos inimigo por mais 3 rodadas. Cutting Whirlwind completa o combo e a deixa invulnerável de todos os skills não-mentais. O seu ataque AoE é o principal e finaliza o combo.
 
Função da Ino (s) : Ela dá suporte curando e stuna Mental e Melee causando 30 de dano sem cooldown. Pode ajudar contra times de counter e dando, mesmo que mínimo, um ataque AoE.
 
Pontos negativos da equipe: Não possui pontos negativos notáveis, porém, caso a Temari morra rápido poderá causar um impacto ao time. Outro ponto crítico é a necessidade de mais de duas rodadas para matar um personagem inimigo o que às vezes pode te dar desvantagem.
 
 
 
 

Avaliação de Equipe - Chouji, Sakura (s) e Iruka

Equipe que depende do Chouji para dar combos altos e possui suporte para defender/curar o mesmo. O objetivo é ficar invulnerável com o Chouji a maior parte do tempo e ir comendo pílulas enquanto não estiver submetidos a ataques. O Iruka irá aumentar os ataques do Chouji em 75% e caso o char alvejado use algum skill esse receberá 40 de dano piercing. Geralmente esse ataque é utilizado junto com Meat Tank aumentado em 200% dando um total maior que cem.

 
Pontos fortes: Cura, defesa, invulnerabilidade e danos altos
 
Ponto Fraco: Não possui stuner, dependência do Chouji e vulnerabilidade contra char que ignora invulnerabilidade.
 
 

Avaliação de Equipe - Kiba (s), Shizune e Kabuto

Equipe spyker que se baseia em mata um personagem rapidamente com apenas 4 chakra. O combo é Mystical Palm Technique + Fang Over Fang+ Prepared Needle Shot causando 105 de dano ao personagem alvejado. Com a cura da Shizune e as vantagens da preparação do Kiba (S) a equipe se torna dinâmica, podendo enfrentar muitas situações inesperadas. É relevante lembrar que a Shizune e o Kabuto podem tirar muito dano com um ninjutsu e um random, usando Mystical Palm Technique + Poison Mist e no próximo turno usar Mystical Palm Technique + Prepared Needle Shot colocando o ataque do Kabuto antes dos dois ataques, causando um dano affliction/piercing de 101 em 2 rodadas.
 
Ponto forte: Danos altos, suporte de cura, efeito de diminuir dano.
 
Ponto fraco: A preparação do Kiba (S) que atrasa o combo fazendo com que o adversário tenha mais tempo para planejar algo e, talvez, matar o Kiba(s); a dependencia do Kiba (s) na equipe e vulnerabilidade contra time de counter.